Social Bar

IV SULPRAG 2007 - Congresso e Feira Sul Brasileiro de Atualização Tecnológica em Controle de Pragas

A APRAV- Associação Paranaense de Controle de Pragas, entidade que representa mais de 800 empresas de controle de vetores e pragas do estado do Paraná, em parceria com a ACPRAG – Associação Catarinense de Controladores de Pragas com suas mais de 600 empresas estarão promovendo o IV SULPRAG 2007 - Congresso e Feira Sul Brasileiro de Atualização Tecnológica em Controle de Pragas e Vetores. O SULPRAG será realizado de 11 a 13 de Setembro próximo, no Centro de Convenções de Curitiba - Paraná.

A região Sul do país reúne mais de 2.500 empresas especializadas em controle de pragas urbanas, distribuídas nos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Saúde; Alimentação & Gestão de Negócios. este é o tema principal do IV SULPRAG que terá como objetivo debater a situação atual nos setores de SAÚDE, discutindo vetores contaminantes biológicos em hospitais, clínicas, e outras unidades sanitárias; ALIMENTAÇÃO, abrangendo os riscos desde a produção, manipulação, industrialização e logística dos alimentos. Em se tratando de GESTÃO, o evento estará apresentando temas que proporcionarão aos participantes o fortalecimento das empresas do setor, carente de maior profissionalização frente as novas exigências do mercado. O segmento de Controle de Pragas se vê hoje diante de um grande desafio. O de posicionar perante a sociedade como um setor de importantes contribuições para a garantia da saúde humana, da saúde alimentar e, sobretudo da qualidade de vida e vida saudável.

O Controle de Pragas Urbanas, portanto, é uma atividade em franco crescimento e, também, cada vez mais complexa e que exige conhecimento científico e tecnológico, uma vez que a sociedade clama por medidas de controle mais eficientes e eficazes, em consonância com a saúde e a preservação do meio ambiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário