Social Bar

e-Bio nº 445

topo
e-Bio nº 445 - 09 de março de 2017

 

 

Prof. Ângelo Machado será Biólogo Honorário

O professor emérito da UFMG Ângelo Barbosa Monteiro Machado receberá, na próxima sexta-feira, dia 10 de março, o título de Biólogo Honorário. A honraria é concedida pelo CFBio a profissionais de outras áreas que, com seu trabalho, contribuíram para o desenvolvimento das Ciências Biológicas e da profissão. Como entomologista Ângelo Machado descreveu cerca de 100 espécies de libélulas. A sessão solene será realizada às 20 horas, na sede do CRBio-04.

 

Conheça o currículo do professor: https://goo.gl/YXGBRP.

 
   
  separador

 

 

Delegacia de Goiás fechada nesta sexta

Excepcionalmente nesta sexta, dia 10/03, não haverá atendimento na Delegacia Regional de Goiás. O atendimento retorna normalmente na segunda, dia 13, a partir das 13h.

 
   
  separador

 

 

CFBio lança Resolução sobre parcelamento da anuidade

O Conselho Federal de Biologia editou Resolução que possibilita o parcelamento, em até oito parcelas mensais e sucessivas, da anuidade referente ao ano de 2017.

 

Leia a Resolução: https://goo.gl/RO9SMY.

 
   
  separador

 

 

Desconto em cursos de pós-graduação

O Ietec, em parceria com o CRBio-04, está ofertando descontos especiais em cursos de pós-graduação, aperfeiçoamento e MBA para biólogos.

 

Confira: https://goo.gl/dSYnIu.

 
   
  separador

 

 

UFMG oferta disciplina de empreendedorismo para biólogos

O Programa de Pós-Graduação em Biologia Celular da UFMG vai ofertar, neste primeiro semestre, a disciplina "Empreendedorismo e Inovação: seu trabalho pode virar uma empresa". Serão aceitas inscrições de graduandos e pós-graduandos, até dia 13 de março. Dentro da programação da disciplina um seminário sobre pitch de projeto será promovido nesta sexta-feira, dia 10.

 

Saiba mais: https://goo.gl/eNxcJa.

 
   
  separador

 

 

Selvagem em Foco lança banco de talentos

A Selvagem em Foco é um centro de treinamento que realiza cursos e capacitações na área ambiental. A empresa, agora, lançou o projeto Talentos em Foco, destinado a selecionar e encaminhar profissionais para vagas de trabalho. A inscrição é gratuita, mas exclusiva para profissionais que já participaram de algum treinamento promovido pela Selvagem em Foco. Empresas interessadas também podem se cadastrar.

 

Mais detalhes: https://goo.gl/AgCFtv.

 
   
  separador

 

 

Curso de Perícias Judiciais em BH

Será realizado no auditório do CRBio-04, em Belo Horizonte, o curso Perícias Judiciais. A capacitação ocorre de 03 a 06 de abril e será promovido pelo escritório de perícias Rui Juliano. Registrados do CRBio-04 têm 10% de desconto no valor do curso.

 

Outras informações: https://goo.gl/Y8wmWh.

 
   
  separador

 

 

Curso de formação de Consultor em Gestão da Qualidade e Segurança de Alimentos

A Agisa vai promover, em Belo Horizonte, o curso de formação de Consultor em Gestão da Qualidade e Segurança de Alimentos. A capacitação tem carga horária de 40 horas e será realizada entre 24 de abril e 04 de maio.

 

Inscreva-se: https://goo.gl/5jbDAI.

 
   
  separador

 

 

Vaga para professor de Parasitologia na UFMG

O Departamento de Parasitologia da UFMG está com inscrições abertas para o preenchimento de uma vaga de professor substituto. O pré-requisito é que os candidatos tenham Doutorado em Parasitologia ou áreas afins. As inscrições vão até o dia 17 de março. O regime de contratação é de 20 horas semanais e o salário bruto é de R$3.305,07.

 

Acesse o edital: https://goo.gl/7WZabh.

 
   
  separador

e_rodape

 

Se você não deseja mais receber nossos e-mails, cancele a sua inscrição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário