Social Bar

e-Bio nº 449

topo
e-Bio nº 449 - 06 de abril de 2017

 

 

Curso de empreendedorismo: termo de interesse

Interessados em participar do curso de empreendedorismo que o Sebrae-MG, em parceria com o CRBio-04, irá ofertar para biólogos já podem responder ao questionário indicando dias e horários de disponibilidade. O projeto-piloto será realizado em Belo Horizonte e, de acordo com os resultados, poderá ser estendido a outras localidades da jurisdição do CRBio-04.

 

Responda o questionário: https://goo.gl/SN2hNV.

 
   
  separador

 

 

Conselho, sindicato e associação: qual a diferença?

"Conselho, sindicato, associação...é tudo a mesma coisa!". Certo? Errado! Cada órgão tem funções bem específicas e é muito importante que os biólogos saibam a diferença entre eles para que façam valer seus direitos e saibam quem e como cobrar.

 

Entenda a diferença entre cada entidade: http://goo.gl/M3XHQB.

 
   
  separador

 

 

Instagram: #CRBio04

Você já segue o CRBio-04 no Instagram? O perfil do Conselho posta, diariamente, uma foto enviada pelos próprios biólogos. As quatro imagens mais curtidas do mês vão para o cabeçalho do site do CRBio-04. As fotos selecionadas de março já estão lá! Quer saber como fazer para sua foto também aparecer?

 

Acesse: https://goo.gl/HA5wFN.

 
   
  separador

 

 

Desconto em plano de saúde

A Valem, parceira do CRBio-04 na oferta de planos de saúde da Unimed-BH, está com uma campanha especial. Adesões feitas até 20 de abril terão descontos exclusivos e isenção de carências. Entre em contato para conhecer as condições.

 

Saiba mais: http://goo.gl/hZ7nTu.

 
   
  separador

 

 

Programa "Para Mulheres na Ciência 2017"

Foram prorrogadas até o dia 08 de abril as inscrições para a edição 2017 do Programa "Para Mulheres na Ciência", promovido pela L'Oréal Brasil em parceria com a UNESCO e com a Academia Brasileira de Ciências. O programa premia, anualmente, sete pesquisadoras de diferentes campos com uma bolsa-auxílio de R$50 mil para o desenvolvimento de seus trabalhos científicos.

 

Veja como participar: https://goo.gl/mGexDL.

 
   
  separador

 

 

Happy Hour Científico sobre fotografia

A Bicho do Mato Instituto de Pesquisa promove, no dia 11 de maio, a partir das 18h30, mais uma edição do seu Happy Hour Científico. O evento terá como anfitrião o fotógrafo Roberto Murta, que falará sobre técnicas utilizadas em seu trabalho. A entrada é gratuita, com a palestra começando às 19h30 e o serviço de bar acompanhando o evento até as 22h.

 

Saiba mais: https://goo.gl/VKlV60.

 
   
  separador

 

 

Terça com Pragas discute misturas de inseticidas

A Associação Mineira das Empresas Controladoras de Pragas (Minasprag) e empresas parceiras promovem, no dia 18 de abril, mais uma edição do Terça com Pragas. O tema da próxima palestra será Uso de Misturas de Inseticidas no Controle de Baratas. A participação é gratuita, mas é necessário se inscrever com antecedência. O evento ocorre às 16h, no auditório do CRBio-04.

 

Inscreva-se: https://goo.gl/a38cne.

 
   
  separador

 

 

Vaga de professor substituto na UFVJM

Vão até o dia 07 de abril, sexta-feira, as inscrições para concurso de professor substituto da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri, campus Diamantina. Há uma vaga na área de Ciências Biológicas. As inscrições devem ser feitas pessoalmente ou via Correios.

 

Leia o edital: https://goo.gl/Y536MK.

 
   
  separador

 

 

Vaga de professor de Microbiologia na UFMG

O Departamento de Microbiologia da UFMG está com inscrições abertas, até dia 12 de abril, para processo seletivo destinado a preencher uma vaga de professor substituto. O candidato deve ter Doutorado em Microbiologia ou áreas afins. A remuneração é de R$ 5.697,61.

 

Acesse o edital: https://goo.gl/t6O0Qc.

 
   
  separador

e_rodape

 

Se você não deseja mais receber nossos e-mails, cancele a sua inscrição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário