NORMAS PARA O ENVIO DO RESUMO
Os resumos deverão ser apresentados conforme as seguintes orientações:
1. Título: fonte Times New Roman, 12, letra maiúscula e em negrito;
2. Citação dos autores: fonte Times New Roman, 12, letra maiúscula e em negrito. Mencionar sobrenome (extenso) e nome (iniciais), sublinhando o responsável pela apresentação do trabalho durante o evento, indicando a procedência, numericamente (SILVA, E.L.G.¹), para todos os autores do trabalho;
3. Procedência dos autores: fonte Times New Roman, 11. Incluir somente nome da instituição, cidade, estado e país, acrescentando o endereço postal e e-mail para contato apenas para o primeiro autor;
4. Corpo do texto: fonte Times New Roman, 12, com espaçamento simples e máximo de 350 palavras (excluindo título, citação dos autores e procedência dos autores);
5. Acrescentar ainda o a sigla das instituição financiadora, patrocínio, apoio, etc.;
6 – Definir as palavras-chave, separadamente;
7. Mencionar até três áreas temáticas que se referem ao conteúdo do resumo, em escala hierárquica (de 1 a 3);
8. Não serão aceitas descrições de projetos, intenção de trabalho ou resumos de trabalhos já publicados.
OBSERVAÇÕES
Somente serão aceitos os resumos revisados e que estiverem dentro das normas estabelecidas pela Comissão Organizadora. Todos os resumos serão avaliados pela Comissão Organizadora e serão publicados nos Anais do Congresso mediante aceite desta Comissão e comprovação, de pelo menos um dos autores, do pagamento da taxa inscrição.
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